Caneca branca com texto em preto SEO is Dead #SQN

SEO is Dead #SóQueNão

Olá pessoal de SEO! Você já deve ter ouvido que SEO morreu (“SEO is Dead”), agora essa frase está em caneca, camisetas, ecobag – confira a novidade: chegou a Loja SEO News com estampas de SEO, Marketing Digital e UX!

Todo ano alguém “mata” o SEO. E essa expressão “SEO is dead” ou “SEO morreu” não exclusiva do Brasil (talvez a frase até nasceu no exterior e foi traduzida para o português). A verdade é que SEO não morreu, mas o desafio aos profissionais se torna maior a cada dia em que o Google aumenta o espaço de publicidade.

Ou SEO está…. morrendo aos poucos?

Talvez SEO esteja morrendo aos poucos conforme os anúncios vão ocupando cada vez mais a SERP, conforme o Google responde perguntas do usuário diretamente nos resultados de busca, mas… poderíamos também dizer que algumas táticas de SEO morreram?

De fato, algumas estratégias de SEO do passado já não funcionam mais nos dias de hoje, por isso é fundamental o profissional de SEO estar sempre de olho nas publicações oficiais do Google em Blog e redes sociais (se você trabalha com SEO e ainda não está no Twitter, saiba que é lá que Google, Googlers e outros profissionais da área compartilham conhecimento e novidades).

Ou seja: SEO não morreu, mas também não parou, está em constante mudança e isso é um dos motivos que faz a área de SEO ser tão incrível. 💛

E sendo uma área tão incrível como é SEO, porque não expressar em camiseta, ecobag e caneca o quanto trabalhar com otimização de sites é desafiador e… emocionante a cada algoritmo?

Nasce uma loja virtual de SEO (e MKT Digital em geral)

Eu sempre gostei muito de usar camiseta e qualquer tipo de acessório ou item com estampa dos assuntos que mais gosto, que fazem parte do meu dia a dia.

Mas percebi que não há camisetas de SEO ou Maketing Digital em geral disponível para comprar no Brasil. O site Search Engine Journal começou a lançar algumas camisetas e foi quando percebi que gostaria de ter… mas custo de comprar do exterior (se estiver disponível para compra por aqui) não compensaria.

Foi então que surgiu a ideia de lançar uma loja pra todos aqueles que também amam trabalhar com SEO e sentem falta de expressar esse sentimento em uma camiseta, ou caneca.

Atualização: a Loja SEO News foi desativada em 2023.

Loja SEO News – Caneca SEO is Dead #SQN

E este primeiro artigo para divulgar a Loja SEO News e primeiro artigo do ano, só poderia ser “SEO is Dead“, afinal todo começo de ano alguém “mata” o SEO.

Na Loja SEO News, já há mais de 10 estampas diferentes de SEO, Ads, Inbound e outros temas que fazem parte do dia a dia do profissional de Marketing Digital.

Todas estampas estão disponíveis nos produtos a seguir – seguem exemplos no modelo “SEO is Dead” (clique no produto pra conferir na loja!).

Camiseta branca ou preta

As camisetas que você encontra na Loja SEO News são confeccionadas em malha 100% algodão, fios penteados 30.1, acabamento reforçado na gola e nos ombros, etiqueta bordada, gramatura 165 G.

Todas as camisetas são produzidas em tecido 100% algodão que não encolhe, possui toque aveludado e costura reforçada. Camiseta que oferece conforto, qualidade e durabilidade.

Camiseta branca com texto em preto SEO is Dead #SQN
Camiseta preta com texto em branco SEO is Dead #SQN

E se você costuma se incomodar com etiquetas no pescoço, não se preocupe, as camisetas não têm etiqueta na gola:

Foto da etiqueta estampada em cinza na camiseta branca

Camiseta feminina branca ou preta (baby look long)

As camisetas femininas, ou baby look long, são confeccionadas com mesmo tecido das camisetas adulto mencionadas acima, portanto, mesma qualidade é encontrada também nos modelos femininos.

Em ambos modelos de camiseta, a estampa é produzida com impressão digital e o processo é realizado em impressora específica para malharia, imprimindo a arte com qualidade de definição excepcional e textura mínima sob a malha.

Camiseta branca feminina com texto em preto SEO is Dead #SQN
Camiseta feminina preta com texto em branco SEO is Dead #SQN

Ecobag grande

As sacolas ecobags (ou bolsas ecobags) são produzidas em tecido cru 100% algodão, garantindo eficiência em termos de resistência e durabilidade.

Todas as ecobags da Loja SEO News possuem dimensões 46x38cm.

Ecobag com texto em preto SEO is Dead #SQN

Caneca branca

Canecas em cerâmica, nas medidas 8×9,5x8cm e capacidade 320ml.

Caneca branca com texto em preto SEO is Dead #SQN

Conclusão

Espero que você tenha gostado dessa novidade que é a Loja SEO News, pois estou muito animada com este projeto! Espero que mais pessoas, assim como eu, gostem de ter roupas e acessórios dessa área incrível.

Além da estampa “SEO is Dead #SQN”, há diversas outras estampas e, com certeza, há uma que você irá gostar! Aproveite conferir todos os produtos na Loja SEO News e garanta já o seu!

E para você…. SEO morreu, está morrendo ou vive como nunca?

Atualização: a Loja SEO News foi desativada em 2023.