Migração de Sites e SEO: Checklist Essencial

Olá pessoal de SEO! Vai passar por migração de site? Confira checklist para garantir uma migração segura para SEO e reduzir os impactos em seu site nos resultados orgânicos Google.

Leia mais
Core Web Vitals CLS - exemplo de gráfico bom, a melhorar e ruim

Core Web Vitals IV: o que é CLS?

Olá pessoal de SEO! Neste artigo, sabia mais sobre a 3ª métrica Core Web Vitals: CLS – Cumulative Layout Shift, referente à estabilidade da página. Aprenda como CWV CLS é calculado e situações que podem prejudicar sua pontuação CLS.

Leia mais
Core Web Vitals FID - exemplo de gráfico bom, a melhorar e ruim

Core Web Vitals III: o que é FID?

Olá pessoal de SEO! Você sabe o que é FID no Core Web Vitals? Saiba mais sobre First Input Delay, referente à interação do usuário e outras métricas não mencionadas no CWV, mas que têm relação com a resposta na tela ao usuário.

Leia mais
Core Web Vitals LCP - exemplo de gráfico bom, a melhorar e ruim

Core Web Vitals II: o que é LCP?

Olá pessoal de SEO! Confira detalhes sobre a métrica LCP, Largest Contentful Paint, no Core Web Vitals, referente à velocidade de carregamento, a importância de oferecer site rápido ao usuário e como atuar.

Leia mais
Desenho do Google para Core Web Vitals: gráfico de monitoramento da saúde do site

Core Web Vitals I: o que é e como afeta em SEO

Olá pessoal de SEO! Confira o que é Core Web Vitals, 5 pilares de Page Experience, as 3 métricas CWV, ferramentas para testar seu site e impacto em SEO a partir da metade de junho até agosto de 2021.

Leia mais