Bem-Vindo ao SEO News!

Olá pessoal de SEO!

A ideia de começar este site surgiu no 2º semestre de 2016. Como profissional de SEO, quando precisava encontrar informações mais técnicas ou saber a opinião de outros profissionais da área, comecei a perceber que os artigos em português sobre SEO eram um pouco superficiais.

Para questões mais atuais ou técnicas de SEO, a impressão que eu tinha era de que apenas estavam disponíveis em sites internacionais sobre o tema (obviamente, não estou considerando aqui os blogs oficiais do Google), e que o idioma poderia ser uma dificuldade para muita gente que também buscava os mesmos tópicos que eu sobre otimização de sites para buscadores.

A ideia é sair do básico de SEO disponível em vários sites e cursos na Internet e falar do que está acontecendo hoje nos resultados orgânicos de pesquisa, abrangendo tudo da SERP (Search Engine Result Pages): resultados orgânicos em texto, em imagens ou em vídeos; mobile; aplicativo (ASO); resultados locais, Google Search Console e muito mais.

A finalidade do Blog SEO News é trazer novidades, notícias frescas e troca de experiências para profissionais de SEO acompanharem todas as mudanças da SERP, e ficarem por dentro das alterações no algoritmo do Google (que requerem de nós acompanhamento constante!).

Espero que goste!

Camiseta branca com estampa White Hat Black Hat e caneca branca com estampa EAT e texto SEO News agora tbm é LOJA